|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Risa Moderadora Risa

Mensagens: 286 Data de nascimento: 28/02/1998 Data de inscrição: 25/05/2011 Idade: 14 Localização: Ilha das maravilhosas coisas comestíveis *¬* Humor: HapiRapi~ Sunrise
Seu personagem Nome: Idade: Sexo:
 | Assunto: Re: Versão de Março Qui Fev 09, 2012 1:05 am | |
| Nya decidi fazer welcomes, ok estão horriveis , porque foi muito dificil achar um tom de laranja para eles ficarem decentes, que cor éin que escolhemos? o.õ É muito dificil combinar coisas com laranja, mais enfim aqui estão : | Spoiler: | | | v1
v2 |
Omg , juro que estava louca para fazer com yaois mais não fiz com respeito ao forum T~T Mais pelo menos consegui fazer com os Vocaloid Boys MUAHAHAHA,meus trabalhos deste mês estão baseado neles -q Eu gostei deles vestidos de policiais ou seilá oque, quando vi a foto do v2 , fiquei babando pelo kaitoo *tiveunspensamentosimpuros -q OHHH GOD , queria que ele me prendesse com aquelas algemas OKK parei .-.*_________________________________________ "I am the darkness, you're light. We not walk the same path ..." |
|
 | |
Kanade Admin Kanade

Mensagens: 903 Data de nascimento: 29/05/1997 Data de inscrição: 16/07/2010 Idade: 14 Localização: Hogwarts Humor: Bêbada constantemente
Seu personagem Nome: Yoriko Matsyuiki Idade: 16 Sexo: Feminino
 | Assunto: Re: Versão de Março Qui Fev 09, 2012 12:46 pm | |
| Nofaaa risa taradenha xDDD e cara ficou muito divo o v2 *q* nosebleed |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Versão de Março Qui Fev 09, 2012 12:49 pm | |
| AMEI *-----* MEU DEUS ESTÁ LINDO *^* |
|
 | |
Risa Moderadora Risa

Mensagens: 286 Data de nascimento: 28/02/1998 Data de inscrição: 25/05/2011 Idade: 14 Localização: Ilha das maravilhosas coisas comestíveis *¬* Humor: HapiRapi~ Sunrise
 | Assunto: Re: Versão de Março Sab Fev 11, 2012 2:08 am | |
| Thanks girls (: Opaaaaaaa, taradenha não Dany!! kkkkk Assim vão pensar que eu sou uma garota hentai o.õ Mais sério, vai dizer que , a foto do Kaito com aquelas algemas não te deixa com sangramento nasal?ú.u Eu sei que deixa, hunf, k-kaito... *---¬* _________________________________________ "I am the darkness, you're light. We not walk the same path ..." |
|
 | |
baazinha,* estrela

Mensagens: 316 Data de nascimento: 15/09/1995 Data de inscrição: 11/08/2010 Idade: 16 Localização: Candy landy *O* Humor: tensoo
Seu personagem Nome: pensando... Idade: Sexo:
 | Assunto: Re: Versão de Março Sab Fev 11, 2012 4:33 pm | |
|
Última edição por baazinha,* em Sab Fev 11, 2012 6:17 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Kanade Admin Kanade

Mensagens: 903 Data de nascimento: 29/05/1997 Data de inscrição: 16/07/2010 Idade: 14 Localização: Hogwarts Humor: Bêbada constantemente
 | Assunto: Re: Versão de Março Sab Fev 11, 2012 4:55 pm | |
| q liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooo ba-chan <33
|
|
 | |
baazinha,* estrela

Mensagens: 316 Data de nascimento: 15/09/1995 Data de inscrição: 11/08/2010 Idade: 16 Localização: Candy landy *O* Humor: tensoo
 | Assunto: Re: Versão de Março Sab Fev 11, 2012 6:17 pm | |
| |
|
 | |
baazinha,* estrela

| Assunto: Re: Versão de Março Qua Fev 29, 2012 8:51 pm | |
| q dia vai ser a votação .-. |
|
 | |
Dricka Moderadora Dricka

Mensagens: 728 Data de nascimento: 03/08/1996 Data de inscrição: 27/11/2010 Idade: 15 Humor: o de sempre x3
 | Assunto: Re: Versão de Março Qua Fev 29, 2012 9:40 pm | |
| So well... era pra ter começado ontem >0>'' achei q a Kanade q fosse encerrar a inscrições, mas okay então, pode deixar comigo >0<'' Inscrições encerradas.Banner:| Dricka escreveu: |
| Spoiler: | | |  |
|
| Ran Sakurai escreveu: |
|
| Kanade escreveu: |
| Spoiler: | | | 
Ka-chaan ~ x0x'' eu coloquei o seu banner em spoiler... do you mind? se quiser pode tirar, só coloquei pra deixar mais organizadinho... x0x'' don't kill me!! ç0ç'' PS: aliás, achei ele muuito lindo *³*'' |
|
| Risa escreveu: |
|
Welcome:
| baazinha,* escreveu: |
|
| Dricka escreveu: |
|
| Risa escreveu: | V1:
|
| Risa escreveu: | V2:
|
On:
| Spoiler: | | | |
|
| Dricka escreveu: | v1:
|
| Dricka escreveu: | v2:
|
Icons:
| Spoiler: | | | New:  Old:  Block: |
|
b]Votações abertas[/b]
| Código: | [b]Banner:[/b] Dricka; Ran; Risa; Kanade [b]Welcome:[/b] Risa v1; Risa v2; Dricka; baazinha,* [b]Who's On:[/b] Dricka; baazinha,* [b]Icons:[/b] Dricka; baazinha,* |
Como o termino das inscrições foi feito um dia depois do previsto, as votações também serão prolongadas por mais um dia além do previsto. Ou seja, as votações terminam dia 4 ao invés do dia 2. Votem pessoinhas!! ~ _________________________________________
|
|
 | |
Kanade Admin Kanade

| Assunto: Re: Versão de Março Qui Mar 01, 2012 3:01 pm | |
| Banner: Risa Welcome: Risa v2 Who's On: Dricka v1 Icons: Dricka |
|
 | |
Vivi-chan Moderadora Vivi-chan

Mensagens: 331 Data de nascimento: 17/08/2000 Data de inscrição: 03/10/2011 Idade: 11 Localização: Podia ser no Japão T_T Humor: !!
Seu personagem Nome: Yukitte Sukunno Idade: 16 Sexo: Feminino
 | Assunto: Re: Versão de Março Qui Mar 01, 2012 6:11 pm | |
| Banner: Ran Welcome: Dricka Who's On: baazinha,* Icons: Dricka
|
|
 | |
rafanime-chan Famoso

Mensagens: 216 Data de nascimento: 11/05/1996 Data de inscrição: 28/11/2010 Idade: 16 Localização: Em qualquer lugar onde haja um PC Humor: Happy!!!! Aye!!!!
 | Assunto: Re: Versão de Março Qui Mar 01, 2012 6:53 pm | |
| Banner: Ran Welcome: Risa v1 Who's On: baazinha,* Icons: Dricka _________________________________________ ::My Youtube::  Elliot Nightray, Lucy Heartfilia, Echizen Ryoma, Shiraichi Kuranosuke, Okita Souji, Tony Tony Chopper, Natsu Dragneel, Shinobu Oshino, Inga, Portgas D. Ace, Sanosuke Harada, Hajime Saitou, Dino Cavallone, Tsutsugami Gai and Inori Yuzuriha are mine!!!!! Love them all~ *3* | Spoiler: | | |

!!!! VOCALOID ULTRA-MEGA-SUPER-HYPER FAN !!!!
|
|
|
 | |
Risa Moderadora Risa

| Assunto: Re: Versão de Março Sex Mar 02, 2012 12:25 am | |
| Banner: Dricka; Welcome: Dricka; Who's On: Dricka; Icons: Dricka; kkkk' não é pra puxar saco não viu pessoal??? Eu gostei de verdade do trabalho dela ú.u _________________________________________ "I am the darkness, you're light. We not walk the same path ..." |
|
 | |
Moita Ajudante

Mensagens: 76 Data de nascimento: 11/10/1994 Data de inscrição: 18/01/2012 Idade: 17 Localização: Niterói-RJ Humor: [Verd]adeiramente Feliz!!
 | Assunto: Re: Versão de Março Sab Mar 03, 2012 12:53 pm | |
| Banner: Risa Welcome: Dricka Who's On: Dricka v2 Icons: Dricka _________________________________________
|
|
 | |
Hiken Moderador Hiken

Mensagens: 155 Data de nascimento: 15/11/1993 Data de inscrição: 18/10/2011 Idade: 18 Localização: gehenna
 | Assunto: Re: Versão de Março Sab Mar 03, 2012 5:06 pm | |
| Banner: Dricka Welcome:Dricka Who's On: Dricka v1 Icons: Dricka | Spoiler: | | | | Citação: | | kkkk' não é pra puxar saco não viu pessoal??? Eu gostei de verdade do trabalho dela ú.u |
² eu quase escolhi o on da bah, mas não ia combinar muito com o resto x_x |
_________________________________________ |
|
 | |
|